Universitário de Viseu detido por abusos a menores

Posted by

Um jovem de 20 anos, estudante do ensino superior, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra, por ser o presumível autor da prática de dois crimes de abuso sexual de criança, tendo as vítimas atualmente 14 e 15 anos de idade, ambas do sexo feminino.

De acordo com informação de fonte da PJ ao DIÁRIO AS BEIRAS, o jovem é suspeito de cometer os crimes desde 2007 e estes ocorreram de forma continuada até 22 de Setembro, data em que uma das vítimas “apresentou queixa junto da PSP de Viseu”. Dia mais tarde, a 29 de Setembro, o jovem foi identificado e detido, aproveitando o suspeito a relação familiar e de proximidade que mantinha com as menores. “O suspeito é primo de uma das vítimas e vizinho da outra” e usava a ausência dos familiares das duas meninas, muitas vezes durante o dia, para realizar os abusos. Esta foi uma situação que se repetiu nos últimos três anos, de uma forma continuada, e em casa de cada uma das menores.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas.

2 Comments

  1. ONDE PARAM OS PAIS DESTAS CRIANÇAS?
    E OS PAIS DESTA CRIATURA COMO A EDUCARAM?
    ACORDEM PAIS DESTE MUNDO

  2. ESTA MEDIDA DE COAÇÃO NÃO IMPEDE QUE O MESMO COMETA OUTROS ABUSOS DO GÉNERO.
    A MEU VER DEVIA SER REEDUCADO NUM ESTABELECIMENTO PÚBLICO, COM REGRAS DE MANEIRA QUE O MESMO TIVESSE TEMPO PARA REFLECTIR AS SUAS CONDUTAS.
    COM ESTAS MEDIDAS, O MESMO IRÁ CONTINUAR COM ESTAS CONDUTAS, ESTÁ CHEIA A JUSTIÇA EM PORTUGAL COM CASOS DE IDENTICA GRAVIDADE ONDE QUEM PAGA SEMPRE É QUEM NÃO TEM POSSIBILIVDADE PARA SE DEFENDER PERANTE A NOSSA JUSTIÇA, "COMO SEMPRE PAGA O MAIS PEQUENO E INOCENTE" PELO INDULTO E SEM ESCRUPLOS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*