Turismo de Coimbra promove-se numa feira em Vigo

A empresa municipal Turismo de Coimbra vai divulgar as potencialidades da cidade no Salón Internacional de Turismo, Gastronomia y Artesania Expogalaecia, que começa sexta feira em Vigo (Espanha).

Segundo uma nota daquela entidade, esta participação na Expogalaecia surge no âmbito do reforço das atividades promocionais da empresa e da “estratégia de consolidação do destino na Galiza, mercado considerado estratégico para Coimbra”.

No âmbito do programa de ações para o certame, que decorre até segunda feira, a Turismo de Coimbra destaca uma degustação de doces regionais e uma prova de vinhos e espumantes.

“Coimbra será ainda promovida em outras vertentes, desde a monumental e arquitetónica, à cultural, sem esquecer os espaços museológicos, verdes, locais de animação, restauração e lazer”, adianta o texto.

A empresa municipal participou já este ano noutros salões de turismo, que decorreram em Lisboa, Cáceres, Bruxelas e Barcelona. Coimbra será promovida, ainda em 2010, em Valladolid, na Intur – Feria Internacional de Turismo Interior.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*