Suspeitos de furtos na Figueira voltam a “atacar”

Posted by
Spread the love

Após uma vigilância levada a cabo pela PSP a locais de venda de joalharia, foi intercetada, terça-feira, a mulher de 44 anos, que já havia sido detida, dia 7, juntamente com outros três indivíduos, por suspeita de furtos em residências da Figueira da Foz e zonas limítrofes.

A mulher ainda tentou escapar quando se apercebeu da presença das autoridades mas acabou por ser detida. Foram-lhe aprendidas 33 embalagens de heroína (75 doses individuais), escondidas num avental, onde também foi encontrado dinheiro, em notas de 10 e 20 euros, indiciando que se dedicava à venda do estupefaciente.

A mulher tinha ainda na sua posse algumas peças em ouro, que se suspeita serem artigos apreendidos, provenientes dos roubos mencionados, e que os iria vender. Recorde-se que a detida tinha sido recentemente presente a tribunal por ter sido encontrada na posse de quatro gramas de cocaína, estando obrigada a apresentações periódicas na esquadra da PSP, como medida de coação.

Já na segunda-feira, a polícia tinha intercetado outro dos indivíduos também detidos no dia 7, juntamente com a sua companheira. Foram-lhes apreendidos 500 euros e diversos objetos de joalharia, suspeitos de provirem dos furtos às habitações.

Ainda na sequência das investigações efetuadas no dia 7, foi apreendido, também segunda-feira, um motociclo de motocross, sem matrícula, que tinha sido furtado na via pública numa das freguesias suburbanas do concelho, depois de serem cortados os respetivos cadeados de segurança. A PSP suspeita que o autor deste crime seja um dos indivíduos recentemente detidos por esta polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.