Santos & Santos nos espaços verdes

Posted by

A topografia dos 12 mil metros de área verde que envolve o The Yeatman, em socalcos que se estendem pela encosta de Gaia, colocou à prova a equipa da Santos & Santos-Espaços Verdes.

A obra começou em Abril deste ano e o jardim da unidade hoteleira de charme foi concebido com cinco patamares.

O trabalho de minúcia, com recurso a gruas e maquinaria pesada, com vista à preparação do terreno para colocação das mais de duas mil espécies vegetais que povoam os jardins, demonstra a complexidade do trabalho desenvolvido pela empresa de Febres, no concelho de Cantanhede..

Segundo a nota de Imprensa, tal como o interior do hotel, onde as cores inerentes ao mundo do vinho ganham vida nas paredes, no mobiliário e nos quartos, também os espaços exteriores, com excelente vista para a Ribeira do Porto, vivem das relações de luz e de cor – transmitidas pelas arménias, azáleas ou rododendros, com amplas clareiras relvadas que tornam o jardim desafogado e, simultaneamente, acolhedor.

Parte integrante da luxuosa componente hoteleira desta unidade The Yeatman, o jardim foi concebido com a máxima atenção em todos os pormenores: na floreira dos terraços de cada quarto, na escolha das plantas, no aproveitamento da água de minas para rega, na execução dos trabalhos de plantação e recuperação de áreas arbustivas.

O excelente resultado final desta obra reforça a imagem de qualidade da Santos & Santos-Espaços Verdes, que desde há vários anos vem sendo escolhida para as mais diversas intervenções no sector hoteleiro, em todos os segmentos, incluindo o de luxo, como é o caso desta unidade de cinco estrelas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*