Roubou no Dolce Vita e acabou no Forum Coimbra

Posted by

Foto de Luís Carregã

Depois de ter realizado vários furtos em outros tantos estabelecimentos comerciais do Dolce Vita Coimbra e do Forum Coimbra, uma mulher de 36 anos foi detida pela PSP.

Aconteceu na tarde de terça-feira e, de acordo com informação de fonte da PSP ao DIÁRIO AS BEIRAS, a mulher “tinha realizado vários furtos em diversas lojas” e os proprietários dos espaços comerciais apresentaram queixa.

Usando o método do saco forrado, a mulher, residente em Oliveira do Hospital, tinha na sua posse “várias quantidades de roupa e mais de 300 euros em perfumes” de diversas marcas. Em relação às roupas não foi possível apurar a quantidade furtada nem mesmo o valor das várias peças.

A mulher, sem profissão conhecida, foi entregue sob detenção à PSP, uma vez que os lojistas do Forum Coimbra foram no seu encalço e apenas a libertaram quando elementos das forças de segurança chegaram ao local, adiantou a mesma fonte.

Depois de detida, a mulher, de 36 anos, foi notificada para se apresentar ao juiz no Tribunal de Coimbra, desconhecendo-se a medida de coação aplicada.

4 Comments

  1. O que é o método do saco forrado?

  2. se forrarem um saco com papel de aluminium ao passar pelo detector os alarmes supostamente nao disparam porque é criada uma barreira

  3. a mulher é de aldeia de nogueira ohp?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*