PSD da Figueira reage à conferência de imprensa do PS

Posted by

O presidente da concelhia do PSD acusa o PS local, através de comunicado, de, “intoxicando a opinião pública”, querer “condicionar a correta observação e decisão” do partido sobre o Plano de Saneamento Financeiro (PSF). Mais propriamente sobre “um empréstimo, cujo montante ascende a um patamar histórico da atividade municipal”, refere. Lídio Lopes reage assim às declarações de João Portugal na conferência de imprensa de quarta-feira (ver edição de ontem, 21).

E acrescenta que o PS fundamenta a decisão “numa falsa e inaceitável chantagem sobre a incapacidade do município em assumir os seus compromissos com os ordenados dos funcionários da câmara”. Por isso, o partido exorta João Ataíde a “esclarecer publicamente se há ou não meios” para cumprir o compromisso, visando “a estabilidade e tranquilidade” dos funcionários. Lídio Lopes reafirma ainda a disponibilidade do PSD para “viabilizar um PSF que confira objetiva operacionalidade às contas do município, mas que não seja uma mera peça contabilística, inadequada face à realidade”.

One Comment

  1. Ó Senhor Lídio Lopes!!!!! o Senhor está a esquecer-se que a Câmara da Figueira da Foz tem sido governada infelizmente por presidentes do PSD, que levaram esta câmara a ruína desde Dr. Santana Lopes que deixou um colapso financeiro, depois veio o Eng. Duarte Silva que acabou com o resto Senhor Lídio Lopes assuma por uma vez o fracasso da governação PSD na Câmara da Figueira da Foz .e deixe o actual presidente governar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*