Outono nas termas

Posted by
Spread the love

 

O Hotel do Parque, o Grande Hotel Lisboa, o Hotel Monte Rio, o Hotel Solar do Rio, o Hotel Vouga / Aparthotel Vouga, o Hotel Rural Villa do Banho e a Albergaria Nossa Senhora da Saúde, sete unidades hoteleiras das Termas de S. Pedro do Sul, sinalizaram um facto histórico sem precedentes: pela primeira vez, aderiram simultaneamente à campanha das termas “Este Outono…Prepare um Inverno Melhor”.

As unidades hoteleiras apresentam, em conjunto, no sítio da estância termal (www.termas-spsul.com), cotações especiais para alojamento de 15 dias e 14 noites nas respetivas unidades hoteleiras, localizadas bem no coração da atrativa vila termal da mais importante estância termal do país, as Termas de S. Pedro do Sul.

 A realização de uma cura termal nas Termas de S. Pedro do Sul, destinada em especial a pessoas com doenças reumáticas e das vias respiratórias, é otimizada por um riquíssimo enquadramento natural, onde é possível realizar, em complemento aos programas de saúde, diversos percursos pedestres, praticar desportos de montanha, passeios todo-o-terreno, turismo equestre ou golfe.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.