Novo comandante da GNR garante mais e melhor segurança

Posted by

António Cardoso é o novo comandante territorial da GNR de Coimbra. Conhecedor da realidade da região e, em especial do distrito de Coimbra, António Cardoso foi o último comandante regional de trânsito. Lugar que ocupou entre 2006 e finais de 2008. Assume o cargo de 2.º comandante em Janeiro de 2009 aquando da reestruturação da GNR.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, António Cardoso reconhece que se trata de “um sinal muito importante de confiança na pessoa, mas também no trabalho desenvolvido dentro da Unidade e da GNR”.

“Acredito que a minha escolha terá que ver com a continuidade de um trabalho que se vem fazendo desde 2009, altura em que se avançou com a reestruturação da estrutura da GNR”, afirmou António Cardoso, reconhecendo que é também “um grande desafio e uma honra presidir aos destinos desta Unidade, numa época de acrescidas dificuldades”. “Mas estou certo que o profissionalismo dos militares que comando irá proporcionar aos cidadãos deste distrito mais e melhor segurança”, reforça.

2 Comments

  1. Finalmente que a Concelhia do PS, comentou alguma coisa (muito pouco) sobre esta "aberração" . É uma tristeza ver os nossos políticos do PS de Coimbra e Lousã, a "baixar as calças", só por interesses políticos. Muitos meiguinhos. Sempre fui um votante do PS, mas nas próximas eleições deviam levar uma "malha" mas das tesas.

  2. Francisco Martins says:

    Deixou o comando da GNR de Coimbra aquele que foi e é para mim uma referência a todos os títulos, o Ilustre Coronel Dias Rosa; Distinto Oficial com quem tive o enorme orgulho de trabalhar, e de quem guardo memória de exemplo do que é servir a causa pública com dedicação e sobretudo com elevadíssima competência. A GNR fica mais pobre com a sua passagem à reserva.
    Um grande abraço meu Coronel e a maior sorte do mundo.
    Francisco Martins
    Major

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*