Mário Diogo apresenta candidatura ao Conselho Distrital dos Advogados

Posted by

Depois da revelação no jantar de apresentação do candidato a bastonário, Fernando Fragoso Marques, o advogado Mário Diogo fará amanhã a apresentação pública da sua candidatura a presidente do Conselho Distrital de Coimbra da Ordem dos Advogados.

Atual vice-presidente do órgão, Mário Diogo pretende suceder no cargo a Carlos Ferrer dos Santos, que assumiu a liderança do conselho a 11 de Setembro de 2009 (após falecimento do presidente Daniel Andrade).

Na cerimónia, que tem lugar a partir das 19H00 no auditório do Conselho Distrital, Mário Diogo irá revelar a equipa com que pretende gerir os destinos do órgão no triénio 2011-2013. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, António Sá Gonçalves (Coimbra) foi o escolhido para a vice-presidência, com os lugares de vogal a serem ocupados por Graziela Antunes (Fundão), João Paulo Sousa (Viseu), J. Miranda Pires (Coimbra), Leite da Silva (Aveiro), Lurdes Saavedra (Guarda), Maria Ana Alves Henriques (Viseu), Paula Fernando (Coimbra), Pedro Loureiro (Leiria) e Vieira Conde (Coimbra).

Ao mesmo tempo será também apresentada a recandidatura de Jacob Simões à presidência do Conselho de Deontologia. Para a vice-presidência, a escolha recaiu em Rui Magalhães (Coimbra). Alexandra Vilela (Castelo Branco), Fernanda Conceição (Figueira da Foz), João Amado (Coimbra), Joaquim da Silveira (Aveiro), Luís Curado (Coimbra), Maria de Lurdes Quintela (Leiria), Paulo Benfeito (Viseu) e Teresa Letras(Coimbra) são os restantes elementos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*