Licenciamentos em baixa desde o mês de agosto

Posted by
Spread the love

Depos do verão, diminuíram significativamente os requerimentos para licenciamento, entrados na Direção Regional de Economia (DRE) do Centro. A constatação é do diretor do organismo que admite tratar-se do “reflexo de algum abrandamento da atividade económica”.

“A estatística mostra-nos que a DRE teve um bom registo de processos, entrados até junho/julho, ao nível do ano anterior, mas, a partir de agosto, começaram a baixar”, diz Armando França. Em detalhe, o diretor do organismo adianta que é a área industrial que regista maior quebra, mas também as três outras áreas – energia, comércio e qualidade – diminuíram.

Armando França acentuava, ao DIÁRIO AS BEIRAS, ontem, o contexto de “grande indefinição”, gerado pelas notícias sobre o rompimento das negociações entre PS e PSD sobre o Orgamento do Estado. Daí que, instado a fazer um ponto de situação sobre o processo de integração na CCDRC, tenha apelado à compreensão do jornalista. “É extemporânea qualquer declaração, ou reflexão, sobre cenários de incerteza”, referiu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.