Jorge Costa: “Surpresa? Só para quem não nos conhece…”

Spread the love

Foto de Luís Carregã

“Não vai ser um jogo fácil, temos consciência que vamos defrontar a equipa mais forte do campeonato, mas temos as nossas possibilidades”, começou por dizer Jorge Costa.

O técnico dos estudantes, ex-capitão e um dos mais carismáticos jogadores das eras mais recentes do FC Porto, até admite que, para si, vai ser um jogo especial “tal como para os jogadores, por enfrentar o 1.º classificado”. No entanto, lembra: “Já há cinco anos que não tenho nenhuma ligação contratual com o FC Porto.

Agora tenho com a Académica e vou lutar pela vitória e festejar se isso acontecer”, referiu. Para vencer os dragões, a receita não passa por marcações individuais, mas sim “jogar como uma equipa, como um bloco… Temos coisas boas, que vamos tentar pôr em prática e o FC Porto tem pontos fortes que vamos tentar minimizar esperando, da nossa parte, dar um bom espectáculo e lutar até à exaustão pelos três pontos.”

A atitude ambiciosa é o que mais tem caracterizado a Académica de Jorge Costa. O técnico rejeita o título de surpresa do campeonato. “Surpresa? Só para quem não nos conhece…”

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.