Colisão com um morto no cruzamento da Leirosa

Posted by

Foto de Jot Alves

Duas viaturas ligeiras de passageiros colidiram ontem, cerca das 17H45, no cruzamento da Praia da Leirosa, Figueira da Foz, no IC1.

Do acidente resultaram um ferido grave e três ligeiros. O jipe Land Rover foi colhido por uma auto-caravana com matrícula francesa, que seguia no sentido Figueira/Leiria.

Segundo testemunhos recolhidos no local, o condutor do jipe terá sido encandeado pelo sol, não tendo visto a outra viatura.

Foi condutor da viatura abalroada, Aníbal Rodrigues, natural de Vilar de Perdizes, Montalegre, que ficou gravemente ferido (ver mais na edição de hoje, 25, do DIÁRIO AS BEIRAS). 

Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Distrital da Figueira da Foz, cerca de duas horas depois do acidente.

One Comment

  1. interessado says:

    Para não variar a informação acerca dos meios de socorro nunca chega completa sobre esta zona da figueira, parece até intencional e parcial, o socorro não foi só prestado por bombeiros como refere na edição mas também pela cruz vermelha portuguesa delegação de carvalhais que foi a primeira a chegar ao local, prestar primeiros socorros a vitima que acabou por falecer e transportou ao hospital dois dos três feridos ligeiros. Agradecia a correcção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*