Belle Chase Hotel juntos de novo no TAGV

Posted by

Marcaram a história recente da música, a partir de Coimbra, e marcaram sobretudo uma geração a aguardar há muito o reencontro que agora irá acontecer. Os Belle Chase Hotel – de JP Simões e companhia – reencontram-se a 12 de novembro próximo, em concerto, no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), em Coimbra, a mesma sala que tantas noites memoráveis testemunhou na carreira da banda.

Iniciativa da Cantigas da Rua, o concerto acontece quando passam 15 anos do início do projeto e cinco do seu terminus. Desta vez, os Belle Chase Hotel decidiram aceitar o convite e reencontrarem-se para assinalar as duas datas redondas com o que melhor fazem: a música.

No espetáculo de 12 de novembro, marcado para as 21H30, estará em palco a formação inicial dos Belle Chase Hotel, composta por JP Simões, Pedro Renato, Luís Pedro Madeira, Sérgio Costa, João Batista, Antoine Pimentel, Marco Henriques, Raquel Ralha e Filipa Cortesão.

De acordo com José Rodrigues Cardoso, manager da banda, esta é a concretização de um desejo há muito expresso de muitos dos seguidores incondicionais dos Belle Chase Hotel. O que, ainda para o mesmo responsável, “comprova o valor individual e coletivo deste grupo bem como o legado fantástico que a sua obra deixou ao longo da sua carreira”.

Os Belle Chase Hotel são, hoje ainda, um dos melhores e mais marcantes projetos musicais que Coimbra viu nascer, crescer e transformar-se numa banda de culto para muitos. Coimbra que é, aliás, terra fértil no fornecimento de boa música e bons artistas, como sublinha José Rodrigues Cardoso.

Outras novidades sobre o concerto irão sendo avançadas no site da agência Cantigas da Rua em www.cantigasdarua.com.

3 Comments

  1. João Baptista é com P

  2. nao sabes escrever pa eu admito logo que nao

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*