Assembleia critica falta de diálogo da Câmara da Figueira

Posted by

A conferência de líderes da Assembleia Municipal (AM) reuniu-se para avaliar as relações que a câmara tem mantido com aquele órgão autárquico. Como consequência imediata, foi decidido, por unanimidade, que a assembleia só se pronunciará sobre o Plano de Saneamento Financeiro depois deste ser distribuído e analisado por todas as forças partidárias com assento na AM.

O documento ainda não chegou à CDU e ao Bloco de Esquerda. E os deputados do PS, PSD e Figueira 100% conhecem-no através dos seus colegas de vereação. No dia seguinte à suspensão da reunião de câmara, o presidente da AM, Victor Pais, ainda não havia sido informado acerca da decisão.

Recorde-se que a continuação da reunião onde se deverá votar o referido plano foi agendada para o dia 22 e a sessão extraordinária da AM estava prevista para o dia 29. “A câmara não tem tido uma relação de concertação sobre assuntos que também dizem respeito a este órgão autárquico”, acusa Nogueira Santos, líder da “bancada” do Movimento Figueira 100% na assembleia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*