Albano e Olga reeleitos no PS da Guarda

Posted by

José Albano e Olga Marques reeleitos presidentes da Federação do PS e do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas.

José Albano Marques, director do Centro Distrital de Segurança Social da Guarda e ex-deputado na Assembleia da Republica afirmou no final das eleições que o próximo mandato “será para colocar em marcha novos projetos, tendo como ponto principal a vitória de um maior número de câmaras por parte do PS nas próximas eleições Autárquicas”.

José Albano Marques afirmou que “tudo irá ser feito para estar à altura da confiança dos militantes do distrito da Guarda que mesmo com listas únicas não quiseram deixar de se associar a este ato eleitoral”.

Para José Albano Marques que apresentou a moção “Guarda Maior, a força de Sempre!”, teve como mandatário distrital o presidente do Município da Guarda, Joaquim Valente.

Olga Marques foi também reeleita presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas da Guarda, apresentando no congresso da Federação do PS/Guarda a moção global de estratégia “Todas pela Guarda”.

Na hora da vitória referiu que esta eleição “contou com um forte espírito de participação, trabalhando em conjunto com os órgãos do PS, da JS, do distrito, bem como com os departamentos das mulheres socialistas de outros distritos. “A supremacia masculina começa a esbater-se, pois temos sido chamadas a intervir no esforço de desenvolvimento do nosso distrito”, disse Olga Marques.

One Comment

  1. Venham aqui a Coimbra, dar-nos a V/ receita de pacificação nas hostes !…
    Esta FarmeVille, aqui por baixo, como não mudam o mato do curral… é cá um cheiro, acompanhado de moscas !?…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*