Águas de Coimbra premiada na ExpoÁgua

Posted by

A empresa Águas de Coimbra recebeu o prémio de “Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos 2010”, na categoria “Qualidade de Serviço de Abastecimento Público de Água prestado aos utilizadores”, no âmbito da avaliação promovida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) e pelo Jornal Água & Ambiente, a nível nacional.

Marcelo Nuno Pereira, presidente do conselho de administração da Águas de Coimbra recebeu o troféu ontem à tarde, na ExpoÁgua, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, numa cerimónia presidida pela ministra do Ambiente, Dulce Pássaro. Na ocasião, Marcelo Nuno Pereira sublinhou que “a liderança que a Águas de Coimbra alcançou no setor da Água decorre do esforço de modernização da empresa, conseguido através da implementação de ferramentas de gestão que vieram agilizar procedimentos e melhorar a eficácia e eficiência na resposta aos clientes”. Já no passado mês de Julho, recorde-se, a empresa foi também declarada como a melhor posicionada do setor da água, no Índice Nacional de Satisfação de Clientes – ECSI Portugal, tendo ficado à frente de várias entidades gestoras do país”. Segundo a ERSAR “a elevada qualidade da água para consumo humano, com cumprimento em 100 por cento da frequência de amostragem e em 99,42 por cento dos valores paramétricos” contribuíram, também, para a vitória da Águas de Coimbra.

3 Comments

  1. Joaquim Sousa says:

    Afinal parece que finalmente está bem claro que valeu a pena o esforço e que o PROJECTO está a alcançar os resultados previstos.
    Força AC, há muitos mais prémios para conquistar.

  2. José Abraão says:

    Mas será que ninguém repara nesta cidade (nem nas Beiras, nem no Campeão das Províncias, nem no Diário de Coimbra, nem no Sexo e a Cidade) que este prémio, bem como um outro que a Águas de Coimbra recebeu em Julho, se refere ao ano de 2009? Ou seja, o prémio deve-se ao extraordinário trabalho feito pela equipa de gestão que antecedeu a actual. Que curioso que ninguém pareça lembrar-se de fazer disso notícia…

  3. José Ribeio says:

    acho que a população de coimbra devia passar pela nova estação de tratamento de aguas da Boavista. Antigamente era um posto de recolha e tratamento de águas.
    tinha motores para puxar a agua e um gabinete de teste da qualidade da agua.
    Agora passados 60 MILHOES de Euros depois, é um autentica universidade de GABINETES,GABINETES,GABINETES .. computadores, impressoras, secretárias, empregadas de limpeza..
    MUITO DINHEIRO ANDAM A ESTRAGAR Á CUSTA DOS PORTUGUESES..
    Estragam o dinheiro que não é deles e dão-se uns aos outros tachos e tachos e tachos..
    PAGA PORTUGA…
    deve estar aí um eminente aumento da agua em coimbra para sustentar estes "#"#$"
    QUE VERGONHA..
    Só espero que não haja dinheiro e que o estado corte com esta "empresa" de lixo,
    tal como fez com a quadrilha do Metro de coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*