Academy Returns DJ cancelada devido ao mau tempo

A organização da Academy Returns DJ 2010 cancelou o evento que estava marcado para este fim de semana no Estádio Municipal de Aveiro, devido às más condições atmosféricas.

A informação foi confirmada à Lusa por Fabiana Lima, assessora de imprensa do evento, promovido pela The Razoor Sports Events.

Numa nota divulgada no site do evento na internet, a organização lamenta o incómodo causado e diz que brevemente será anunciada uma nova data para a realização da festa.

“Todos os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a futura data”, assegura a organização, que contava receber cerca de 20 mil pessoas no recinto situado ao ar livre.

O vereador na Câmara de Aveiro responsável pelo pelouro da Protecção Civil, Miguel Fernandes, diz que aconselharam a organização a não realizar a festa tendo em conta o estado de alerta devido ao mau tempo.

“A realização do evento implicaria riscos elevados e desnecessários”, afirmou Miguel Fernandes, adiantando que havia 4500 bilhetes reservados.

A primeira edição da Academy Returns DJ 2010 deveria começar hoje às 18H00, prolongando-se até domingo de manhã, durante 34 horas “non stop” de música eletrónica.

O evento que contava com a presença de vários DJ’s nacionais e estrangeiros incluía ainda a eleição do DJ Revelação 2010, que seria escolhido por um júri composto por pessoas ligadas à música e à TV.

One Comment

  1. este evento era uma farsa, o organizador roubou, burlou toda a gente, nomeadamente empresas que estiveram a trabalhar no evento,.este senhor um tal de marco burlou e mentiu as pessoas todas obio que nao vai pagar nada, inclusive os bilhetes comprados oneline foram para ele ficar com o dinheiro. nao confiem neste LADRAO…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*