Reflexões

LIBERDADE – Se a ausência de liberdade foi um problema vivido pelos portugueses, não terem sido educados para a exercer, não é menor!

SUBSÍDIO DE NATAL – Mais de 4000 Euros, tudo “pró saco”. De 1000 até 2000, 0,5%; de 2000 a 3000 10%; de 3000 a 3999, 25%; até 1000, sem descontos! É preferível os mais pobres comerem dois bolos-rei, do que uns – marmelos – irem de férias para a neve! Mesmo sem subsídio, vão na mesma!

SUBSÍDIO DE NATAL 1 – Extensivo a todos os que trabalham para instituições que recebem subsídios do Estado. O esforço tem de ser de todos!

SUBSÍDIO DE NATAL – Ui, ui, ui…a rapaziada que não me deve estar, já, a pontapear as canelas!

CHAVEZ – Quer proibir, ou proibiu, a venda de bebidas alcoólicas. Pssst… ó imbecil, sabes o que foi a “lei seca”?

COREIA DO NORTE…vai remodelar os órgãos do poder. Consta que o Secretário-Geral, se vai passar a designar por Sectário-Geral!

OBAMA – A Tia não foi de modas. Uma golinha de 11 anos ninguém lhe tira. Questionada sobre esse facto, declarou; “acho que os EUA têm obrigação…”! Onde é que eu já vi isto? Uns de leste…outros de África!

AAC.oaf – Bendita a falência da TBZ; menos dinheiro, melhor equipa!

EDP – Mexia, de cognome o artistola! Em vez de se auto-sacar para dar aos pobres do mundo, quer fazer figuraça à nossa custa! Isto de fazer filhos em mulher alheia, tem que se lhe diga!

EDP/ A MINHA PROPOSTA – Em cada factura cobrada aos portugueses legítima, acrescente-se retira 0,30 do que cada portuguê já paga. Como é um mãos largas, aumenta a participação em função da factura! Isso sim, “Robin dos Bosques à portuguesa”; sacar a si próprio e dar aos pobres!

FARMÁCIAS – Creiam-me que, ao esquecer-me dos lenços de papel, tive de ir mudar de camisa, tal a quantidade de farmacêuticos a chorar-me no ombro! Não querem saber que os malandros do Ministério da Saúde querem que só se venda à dose! Patifes! Precisam de tomar 10, mas, se só há caixas de 30, comemos os outros 20, é?????

SDC – É uma empresa. O CEO chamou a funcionária e despediu-a por ficha número de funcionário! A senhora levantou-se para se retirar e o CEO perguntou: qual é mesmo o seu primeiro e último nome? Ela respondeu: P.q.P! lindoooooooo! Aííííí mau feitio!

QUER UM CAFÉ, Ó CHEFE? Quem terá sido a besta, atrasado mental e que mais, que terá inventado esta treta do, ó chefe? Há quem responda: “se fosse seu chefe escusava de gastar gasóleo…punha-te a 4 e andava montado em si”!

PRESIDENTE DA REPÚBLICA – Está a tratar os partidos políticos e os seus líderes como “imbecis”. Tudo deveria ser tratado de forma recatada! “Os mercados riem; os portugueses choram”! Sabe bem que o orçamento passa. Brincadeira de mau gosto!

PRESIDENTE DA REPÚBLICA 1 – Esteve quatro anos e meio a gerir silêncio! Nunca teve opinião sobre nada. A meses da sua recandidatura é “um ver se te avias”!

PRESIDENTE DA REPÚBLICA 2 – Será que vai ser mesmo candidato? A ver vamos1

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.