“Ele está arrasado”, – diz o advogado (em actualização)

Foto Carlos Jorge Monteiro

O Tribunal de Instrução de Coimbra (TIC) decretou prisão preventiva para o jovem, de 24 anos, suspeito da autoria do homicídio da sua mãe adoptiva, uma médica de um centro de saúde da cidade. 

O estudante universitário, de 24 anos, deu entrada ao final da manhã no TIC para ser submetido ao primeiro interrogatório judicial, onde esteve até às 14H20. 

“É uma altura difícil para ele”, disse aos jornalistas, à entrada do TIC, o advogado de defesa do jovem, adiantando que o seu constituinte se encontra “ansioso” e que “colaborou com as autoridades”. 

O advogado de defesa, José Rocha Quinta,l disse hoje que o seu cliente optou pelo silêncio durante o primeiro interrogatório judicial. À saída do Tribunal de Instrução de Coimbra (TIC), (ouvir Declarações) não confirmou que o suspeito tenha confessado a autoria do crime. Sobre o estado psicológico do jovem, o advogado foi peremptório: “está arrasado”.A médica, de cerca de 55 anos, foi encontrada morta em casa, por esfaqueamento, na terça-feira de manhã, pela empregada. 

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, anunciou quarta-feira a detenção do suspeito, estudante de Medicina, filho adoptivo da vítima. 

Segundo uma fonte policial, o homicídio terá acontecido num quadro de “relações tensas” entre mãe e filho. 

O jovem, solteiro, está indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, confirmou hoje o advogado de defesa em declarações aos jornalistas antes de entrar para o TIC.

72 Comments

  1. Estou sem palavras. Jovem exemplar com uma mãe que provavelmente muitos desejariam ter. Mas o mundo tem destas coisas e o coração tem razões que a própria razão desconhece. Paz á alma desta mãe, piedade para o filho, que não soube lidar com as coisas menos boas com que por vezes nos deparamos na vida. Apelo a todos os seus amigos, apelo a todos que até aqui lhe queriam bem, para não o abandonarem. Tentem saber os porquês, ainda que nenhum porquê possa justificar este acto. Procurem sómente ser solidários com quem partiu, com a dor daqueles que a viram partir e tentem saber os porquês para que se possa fazer colectivamente uma reflexão mais profunda e poder ajudar outras mães e outros filhos que se cruzam connosco todos os dias e não sabem que estão a viver no fio da navalha. Que Deus nos proteja, nos guarde e nos guie.

    • concordo plenamente…

    • Concordo com a Isabel; também sou Mãe e nessa condição, acho que esta Mãe (a do Luís), esteja onde estiver, estará a pedir para o filho toda a piedade e misericórdia que lhe possam oferecer e que ele vai precisar para enfrentar o pesadelo em que transformou a sua própria vida.

    • Gosto de ver que pelo menos ha alguem com alma a responder a esta noticia. Nos os amigos dele, estaremos sempre do seu lado, nao precisamos saber o porque, apenas apoia-lo e estar do lado dele, porque ele nao deixara de ser a pessoa espectacular, amiga que sempre foi para qualquer um de nos, e tudo isto tera com certeza uma grande explicaçao que nunca ninguem irá descobrir

      • Jorge Lemos says:

        Apoiá-lo e estar ao lado dele… por ter matado a mãe ?!
        Realmente foi espectacular e amigo… da mãe.
        Se "tudo isto terá com certeza uma grande explicação", o próprio deveria estar interessado em dá-la.

      • Outra Maria says:

        Maria, concordo plenamente com a Isabel e com a Ana, mas consigo não. Nenhuma justificação a não ser loucura e animalidade irracional haverá. Não estará a pensar que o monstro era a mãe, pois não? E tenha a certeza que ele iria continuar pela vida fora a agir desta forma com quem achasse que se tornava pedra no seu sapato. Acredite que ele nunca foi a pessoa espectacular e amiga para qualquer um de vós, pois se assim fosse, porque razão não o foi para a mãe? Ali andava loucura dissimulada, pronta a estalar a qualquer altura e o mais terrível premeditadamente…
        Não pense que não sinto uma certa pena do sofrimento por que ele estará a passar, mas acredito que será mais por ter arrasado a sua própria vida e não pelo remorso ou saudade da mãe que o amou, assim como a dor que causou aos pais da mãe, seus avós, escolhendo como presente, no dia dos anos do avô, a morte da filha. Esses sim, estarão a viver um pesadelo terrível para o resto das suas vidas. Ela era a sua única filha e ele uma continuidade dessa filha…

  2. O advogado diz que " é uma altura dificil para ele,".Como se pode fazer uma afirmação destas? Se nos descuidamos ainda o menino passa a coitadinho e não responsável pelos seus actos.

    • concordo plenamente com a Alda…pelos vistos não foi dificil para ele premeditar o crime, sim porque não está a ser acusado por um crime de homicidio priviligiado!!!!! Um psicopata mascarado de "menino-bem"!!!!

    • Fico feliz por saber que a D. Alda controla tudo na sua vida. Os seus instintos, a sua mente e a dos outros também Julga-se realmente incapaz de cometer um acto de loucura? Acha que nunca lhe vai "saltar a tampa? Não teme pelo que se pode passar com personalidade dos que mais ama? Olhe…. eu tenho medo. Tenho medo deste mundo onde vivemos, onde cada vez mais, nós e os n/filhos estamos sujeitos ás mais variadas influências. Boas e más como é lógico. Nem sequer me atrevo a julgar ninguém. Posso no entanto garantir que no MEU PERFEITO JUIZO NUNCA FARIA UMA LOUCURA DESTAS. A D. Alda tire as elações que quiser.

      • Não sei como deduziu que controlo tudo na vida, mas a desculpa que as loucuras são cometidas por não se estar em perfeito juizo é uma máxima que já era. As ilações,já tirei.Doeu-me ver o sucedido a uma colega.

    • Esta Sr. deve ser fiel seguidora daqueles brilhante programas da TVI.
      Daí esta estupidez.
      Toda a gente que conhece o rapaz e que conviveu com ele sabe que era um rapaz pacato que nunca causou problemas.Inclusivé no futebol, que praticava, era extremamanete correcto.
      Continue a ver os programas da TVI e deixe-se de comentários parvos.

  3. Fdx miudo custa tanto ver esta tua imagem… tu não es assim!!!!!

  4. Conceição says:

    Eu conhecia a Dra. Eugénia Madeira. Era minha médica de família e minha amiga (como era com todos os seus paciêntes e pessoas que a rodiavam) e ainda não consigo acreditar em tamanho acto de violência e agressividade.Ela falava muito do filho, que a relação entre eles não era a melhor e a ausência dele era uma constante na vida da mãe…via-se que falava com magoa e tristeza.Foi tão premeditádo e horrendo que até conseguiu tirar a alegre de partilhar com o pai o seu aniversário.Ele é doente!Sei lá, bipolar…

  5. È incrivel como nos dias de hoje alguns seres humanos tenham coragem para cometer actos tão barbaros como este pois não são capazes de reconhecer o esforço e dedicação que lhes foi dado pelos pais.
    Estamos num mundo com um nùmero cada vez maior de loucos que não são capazes de parar durante alguns segundos para pensar nas consequências dos actos que praticam.

  6. Sra. Isabel
    Desculpe opinar o seu ponto de vista, efectivemente as suas palavras são lindas de morrer mas não me levam ao altar e não me convencem, para mim este acto hediondo a confirmar-se que foi cometido pelo sujeito em causa, não pode ter clemência possível – vejo distante a forma como a pena de morte foi abolida em Portugal, senão veria que estas coisas aconteciam com menos frequência. Para crimes desta natureza, nada melhor que cortar o mal pela raíz!

    • Estou plenamente de acordo,Sr.José.Entendo as palavras da Sra.Isabel,dizendo aquilo que creio serem "palavras de coração de mãe" e uma mãe pesrdoa sempre os seu filhos…Mas naõ exageremos.Um jovem capaz de realizar um crime hediondo como este,premeditado,e sobre a própria mãe,de facto merecia a punição máxima possivel,mas infelizmente o assassino em questão,ainda que apanhe os 25 anos,na minha opinião não vai provavelmente cumprir a pena na totalidade,saindo muito provavelmente por bom comportamento…

  7. maria neves says:

    Meus amigos, quem tirou a disciplina da moral das escolas? eu sei, vocês sabem
    todos sabemos. Uma educação sem moral , o papá diz : faz o mesmo não sejas maricas. Então o menino se não tiver cabedal para se defender, leva a sede da vingança com ele.A sede da vingança transforma bons sentimentos em maus
    OS NOSSOS POLITICOS TÊM CULPA da educação que está a ser dada nas Escolas

  8. "Esteja a Mãe onde estiver estará a pedir para o filho toda a piedade e misericórdia que lhe possam oferecer e que ele vai precisar para enfrentar o pesadelo em que transformou a sua própria vida. "??!oderá estar a brincar com os Pais da Vitima minha Sra!!Piedade??Misericordia??Acha que ele pensou nisso quando estava a degolar a Mãe??Quando o sangue daquela que o tornou homem lhe escorria pelas mãos??Asfixiada e Degolada….Este Monstro criado desde pequenino em casa deverá, seguir as pisadas dos seus "Colegas" assasinos não aguentar a pressão da cadeia e fazer um favor á sociedade MATAR-SE!!Poupe-me com Palavras Metafisicas….

  9. Sr José será que é muito dificil perceber que o ASSASINO já confessou o crime? portanto não escreva ou pense que há algo a confirmar-se para além de Homicidio Qualificado que com muita pena minha a moldura penal de 25 anos de prisão não se vá aplicar na sua totalidade, infelizmente ainda somos um Povo brando!!!

  10. É incrível é como há pessoas que pedem que os amigos não o abandonem, quem age assim para uma mãe, que lhe deu tudo, merece é um inferno pela frente.

    Coitadinho do menino, sentia-se muito "apertado" então decide alegadamente dar-lhe umas facadas no pescoço, como se fosse a coisa mais natural do mundo para se resolverem conflitos entre mãe e filho.

    Sinceramente, esses comentários metem-me nojo, a senhora foi morta ontem, e já se está a pedir apoio para quem a tirou deste mundo.

    Por favor.

    As minhas condolências a família.

    • Teresa Cabral says:

      Concordo consigo João. Ele agora na cadeia já não se vai sentir «apertado», a ver todos os dias o sol aos quadradinhos…
      Há nalguns destes comentários uma «compreensão» ofensiva e hipócrita para com um monstro que premeditadamente «mordeu a mão que lhe deu de comer»!

    • Outra Maria says:

      Sim tem razão, de facto…
      Isto é tudo muito trágico, nem nos deixa discernir bem…

  11. Mário Duarte says:

    Conheço bem o Luis Castanheira. Foi meu jogador em torneiso de futsal. Educado, gentir, inteligente. Deus sabe que o Castanheira é um Homem bom mas, a vida por vezes atraiçoa-nos e faz-nos perder a razão. Este seu acto de loucura não mostra aquilo que o Castaneira é mas sim uma outra parte da sua vida que, ceratamente até ele desconhecia. Agora devemos desejar Paz à sua mãe e para o Luis coragem para enfrentar o que está para vir.

  12. Pergunto-me: Ele já foi condenado???? É culpado???

    Já o apelidam de “monstro” sem sequer terem qualquer dúvida do que aconteceu…

    Ainda bem que todos têm tantas certezas nesta vida.

    Se for culpado, terá que pagar pelo que fez, apesar de nada ser suficiente quando falamos de um homicidio… No entanto…. atenção.

    Pode haver um mal entendido… pode ser apenas um filho que perdeu a sua mãe…

    Lembrem-se disso…

    • A sra. parece que anda mal informada, veja apenas o seguinte parágrafo:

      "Quando a PJ chegou à residência no outro dia de manhã, Luís C. Estava em casa de vizinhos, onde disse que recebeu um telefonema a informar da morte da mãe. O jovem foi detido ontem à tarde e confessou o crime às autoridades."
      http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=221506
      17:20 – 09-09-2010

    • Outra Maria says:

      Explique-se melhor, Madalena! Então já não está provado que foi ele ou o diabo por ele? Mas ele premeditou, será que o diabo não o deixou parar um pouco para pensar? Pois se há Deus também existe o diabo e em forças equiparadas…

  13. Concordo plenamente com a D. Isabel.

  14. Paz à MÃE! O homem se tivesse premeditado tudo teria planeado melhor as coisas! Para mim, que não conheço o homem, foi um acto de loucura no momento. As pistas para despistar atenções foram decididas na altura. Sem conhecer o que lhe ia na cabeça, se calhar o rapaz queria dinheiro e a mãe não lho deu. Jogo ou droga, vícios malditos! Ninguém pode dizer que um dia não se possa passar! Faça-se justiça.

  15. “Ele está arrasado” mas a mãe é que está morta e já não há nada que a faça voltar. Ele vai lá dentro uns anos, sai cá para fora usufruir de todos os bens que provavelmente irá herdar na mesma, e com a vantagem que depois já não tem que “aturar” a mãe.

    Já agora… quem apoia uma pessoa assim só pode ser igual :/

    • ele, se efectivamente matou a mãe, não vai herdar nada. A lei prevê este tipo de situação.

      • Claro Lara, mas ha sempre pessoas a ver demasiados filmes!

        e já agora Tito, nao sei quem viste a apoiar o que ele fez! o que fez está errado, e é disso que aqui se devia comentar e tirar desta historia um exemplo pra vida, mas nao, apenas se comenta a pessoa que ele é. A pessoa que ele é apenas quem o conhecia o poderá dizer. Mas falar da vida dos outros é sempre tao mais facil nao é?

    • Isso não é assim, antes de falar deve pensar bem, o Luís não irá herdar nada da mãe porque cometeu homícido, não diga asneiras.

  16. Ola boa tarde, concordo com a D. Isabel, apesar de ser da família, e estar bastante chocada e abalada com o que aconteceu, tb sou amiga do Luís, e quem o conheçe bem sabe que este tipo de atitudes não são dele algo muito forte e muitro grave se deve ter passado na cabeça dele, e tb acho que as pessoas que deixam aqui algum certo tipo de comentários mais desagradáveis deviam pensar duas vezes, porque este tipo de situações não aconteçe só aos outros, também nos aconteçe a nós quando menos esperamos…………….

    • em que escola secundaria eh que o rapaz estudou?

    • Esta gente fala nas coisas sem pensar que um dia lhes poderá acontecer a elas, muito sinceramente espero que nunca aconteça porque nao sabeream lidar com a situaçao, como qualquer um de nos nunca saberá, os amigos neste momento sao aquilo que lhe resta, os mais verdadeiros, que nunca o vao abandonar e apesar de nao compreender estaram sempre do lado dele.

  17. maria isabel lopes says:

    sou mae de um filho da mesma idade do filho da dra que foi morta lamento o sucedido nao critico , nao sou ninguém para criticar o ser humano ás vezes diz e faz coisas que nos faz meditar neste mundo conturbado em que vivemos, algo se passou talvez este tenha excedido no seu comportamento por bebidas alguma droga á mistura pois os jovens de hoje bebem demais e nao só nos concertos que os jovens frequentam ninguém controla nada nas discotecas dá-se para se estar alegre ,mas uma alegria fiticia que nao leva a nada,neste mundo c/ mais formaçao menos respeito plo ser humano , nao sei onde vamos com este mundo assim.

  18. SIM algo deve se ter passado na cabeça do jovem ele nao estava normal??l!!!nao era ele?!!estava sobre influencias de algum tipo de drogas?! A DROGA DEVIA SER BOA DEU COM O CAMINHO DE IDA PARA COIMBRA/DE REGRESSO PARA A FIGUEIRA!!!
    ENFIM….

  19. Reflitam: Sejam quais forem as razões ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém. Nestes casos, a Justiça não deve ter clemência para quem pratica tais actos.

  20. ARRASADO…?
    Arrasados ficam todos os portugueses com este tipo de crimes que de norte a sul têm dizimado dezenas de vitimas 'as mão de gente sem escrúpulos – o que eu propunha, era um referendo sobre qual o tipo de pena a aplicar a este tipo de crimes.

    Pena a aplicar aos crimes de morte pelo assassínio de outras pessoas:

    1° Concorda com a condenação a prisão de pena mínima de 25 anos?
    2° Concorda com a pena de prisão perpetua para este tipo de crimes?
    3° Concorda com a pena de morte para este tipo de crimes?

    Eu escolheria sem pensar duas vezes pela terceira opção! E você? pense bem…

    • Pena de Morte? Então Sr. José vamos matar alguém que matou e isso vai-nos fazer sentir como? Pessoas com mais escrúpulos?
      Sabe que o extremismo é a raiz para muitos males…

    • Arrasada fica qualquer pessoa inteligente de ver um comentario tao estupido! Tem noçao de quantas pessoas inocentes foram condenadas e mortas por pena de morte?! tem noçao da luta que ainda se faz hj em alguns paises contra tal acto!? e tem mesmo a certeza de que a morte é o melhor castigo!? Claro que nao. e qualquer resposta contraria é claramente uma opiniao nao fundamentada (o mais habitual em todos estes comentarios que aqui fazem). Quem sao voces para julgar?!?

    • A terceira sem sombra de dúvidas

    • depende .se for meu familiar de certeza nem hesito

    • cunhece o castanheira de algum lugar para o julgar? é claro que nao se concorda com este desfeiche, e tal a brutalidade do crime, mas pensem o rapaz sempre foi uma optima por isso atencao ao comentarios desnecessarios

  21. Eu acho que ainda que ele tivesse todas as razoes do mundo para querer matar a mae, nada dá o direito a um ser humano de tirar a vida a outro…

  22. FCasaleiro says:

    Os meus parabéns à equipa "beiras", hoje ate tivemos direito a áudio antes de algumas rádios e tv´s…devagar, devagarinho se faz caminho…
    os meus parabéns ao A. Alves, porque sei do esforço (herculiano) que tem vindo a exercer para mudar algumas mentalidades (mais lentas)…
    os meus parabéns ao Diário As Beiras pela equipa actual e pelas equipas do passado que ainda hoje trazem a camisola vestida… ele e vc´s merecem, força!

  23. o menino seria assim tão bem comportado como querem fazer ver ?

    • ninguem precisa fazer ver a pessoa que ele era. qualquer pessoa que o conhecesse sabia a pessoa que era. Nao é preciso ser-se psicopata ou outras coisas do genero para fazer o que ele fez. pode acontecer a qq um, mediante as circunstancias. nao estou c isto a dizer que tenha perdao, mas para qq pessoa que o conheça custa muito vir aqui e ver alguns comentarios sem qq fundamento.

      • Também não concordo com muitos comentários que por aqui tenho visto, mas daí a dizer que "PODE ACONTECER A QUALQUER UM" ??????!!!

  24. se de cada vez que nao concordei com a minha mae lhe desse esse tratamento e se de cada vez que os meus tres filhos levaram umas palmadas resolvessem tratar -me da mesma forma com toda a certeza apareceria alguem a arranjar um desculpa para tal…..opinioes.

  25. Boa noite o Luis està arrasado coitadinho o que séra neste moment o caso dos avos que ficaram sem uma filha de quem tanto gostavam e que vao saber ao jà sabem que foi o neto que fez isto. Eu conhecia a Eugénia deu tanto amor ao filho e esta foi a sua rrecompensa. az a sua alma

  26. Nao sejam ridiculos! Por todo mundo se lutou e ainda se luta contra a pena de morte, e vêm agora um ignorantes fazer juizos de valor e a favor de aplicar tal pena! é por isso que este país está como está!

    E se conhecem assim tao bem a D. Eugenia não condenavam desta forma o filho, pois nao era isso que ela faria. Se realmente foi o Luis que cometeu tal acto ele será castigado devidamente e nao tem que ser julgado por todos voces que vem aqui dizer barbaridades. Tectos de vidro? afinal quem nao os têm!?

    • Nuno Marques says:

      tectos de vidro?Realmente há comentários rídiculos e este é é um deles.Minha senhora não estamos a falar de um rapaz que roubou 5 euros da carteira mãe,estamos a falar de um crime hediondo e premeditado…é logico que o mais normal é as pessoas ficarem revoltadas,toda a gente em alguma altura já fez juízos de valor,ainda mais num caso destes.só quem não é Humano é que consegue ter ligeireza em relação a um caso destes,e ainda por cima criticar ,as pessoas comuns que obviamente estão revoltadas,e utilizam este e outros chats,para expressar a sua revolta…Paz á alma da Doutora Eugénia.E muita força para a familia!

      • Será que foi realmente premeditado? Se fosse assim tão calculado, teria ele levado a arma do crime para casa? Será que não se teria desfeito dela? E teria ele utilizado a auto-estrada (é o que me parece que aconteceu pelo que surge na comunicação social) para se deslocar da Figueira para Coimbra e vice-versa? Se olharmos para isto, se calhar não foi assim tão pensado e planeado como querem fazer parecer. Isto se foi ele o culpado, pois até agora é "apenas" suspeito.
        No entanto, se for culpado, terá de sofrer as consequências. Mas não com a pena de morte como já foi sugerido. Não é por existir pena de morte que os homicídios vão deixar de acontecer.

    • os meus pesames para a familia da vitima pela tragedia mas vamos acreditar na justiça pois acredito que o culpado ira ser julgadoem comformidade em rlaçao ao acto. espero que isso aconteça.

    • Tem razão quanto à pena de morte. Mas permita-me referir que por muito bem que possa ter conhecido a Drª Eugênia, também não pode afirmar o que ela sentiria ou faria, depois de sofrer tal destino às mãos de quem acolheu e criou durante estes anos todos. Há acontecimentos que marcam uma pessoa para sempre, e este felizmente ou infelizmento nunca saberemos de que forma.

    • Tenham dó e abstenham.se aos comentarios que aqui fazem, guardem-nos porque será a melhor atitude que terao.

  27. Luis e agora o teu sonho para onde vai o futsal tinhas o sonho de chegar longe tinhas td para singrar mas deste cabe da tua vida amigo porquê
    o que vais fazer agora ja sabes ver o sol aos quadrados passas la ate aos 54anos e depois o k es na vida rapaz

    • 54??…o maximo n é 25??

    • fds, que há comentários mesmo anormais!

    • Jorge Lemos says:

      Aos 54, talvez não. Penso que a pena max. são 24. Podendo ser que por bom comportamento o Luís possa sair em condicional passados 12. Portanto 24 + 12 = 36. Idade a que ele ainda poderá refazer parcialmente a sua vida. Oxalá que sim, coitadinho. Ao menos que consiga auferir rendimentos para custear as fraldas que passará a usar (por incontinência anal) e o medicamento para a inflamação crónica da mucosa oro-faríngica. Coitadinho… e o sonho dele?…

  28. Estou aqui porque não consigo dormir…tenho um pequenino de 5 anos que dorme que nem um anjo…mas o seu futuro preocupa-me e este caso ainda me veio deixar mais preocupada.Porquê? Porque a Dra. Eugénia fez tudo pelo Luis, tudo.E agora ele agradece desta maneira? Penso que não há perdão para tal loucura, mas a justiça terá que ser feita pelos tribunais e não por nós.E se Deus quizer o Luis pagará pelo seu erro horrivel, se é que já não está a pagar.Pena de quem já foi de uma forma tão cruel e com a consciencia de vêr que era o seu filho que a torturava sabe se lá porquê.Descanse em Paz Dra. E tu Pai Jé, força e coragem, pois tu também não merecias estares a passar por tudo isto.

  29. Acho incrível… Muitos do que estão a publicar novos comentários não sabem o que se passou naquele momento.. mas já o tratam como drogado, tinha dividas no poker, etc… Ele vai ser julgado pelo que fez e só a justiça é que pode fazer afirmações e condena-lo. Acho que qualquer pessoa que vem para aqui comentar deveria pensar que ele tinha amigos, tem uma família e que neste site não estão a ser respeitados, com tais afirmações.

    Grande abraço a familia e amigos que estao de rastos com esta historia que acabou por abalar todos os habitantes desta bela cidade de coimbra.

    E Infelizmente este não e o primeiro caso nem será o ultimo…

    • Muito bem dito: "Acho que qualquer pessoa que vem para aqui comentar deveria pensar que ele tinha amigos, tem uma família e que neste site não estão a ser respeitados, com tais afirmações."

      Depois de tudo o que já foi dito, por favor deixem estas pessoas viver a sua dor dentro da paz que lhe é possível.

  30. pensem que ele pode ser alvo de uma armadilha ele e um jovem bonito e que tem um belo futuro pela frente.aos pais da medica peço que ouçam a pessoa que neste momento esta detido e se calhar sera tambem uma vitima de maldade.perdoem no porque ele daqui a uns anos nao sera ninguem na vida se realmente for condenado estando inocente acredito nele e gosto muito dele como amiga secreta porque ele nao me conhece podera a vir conhecer mas acredito que nao tenha sido ele o presumivel homicida nao era de matar a pessoa que o adoptou e a quem ele amava muito na vida.tera sido o pai pensem nessa questao

  31. estou completamente arrasada, com tudo isto. não consigo aceitar que tal, tenha acontecido, e que o luis tenha cometido tal barbaridade. sou amiga da familia, ha muitoa anos, e pela convivencia que tinha nada fazia supor, que pudesse cometer tal crime. algo se passou de muito inesplicavél. saudades da grande mulher que foi a dra eugenia. força para aqueles avós que neste momento vivem um pesadelo. e para o luis não tenho palavras. so digo « não acredito…»__

  32. jean castanheira says:

    Sinceramente nao intendo como o Luis foi fazer uma coisa dessas, sempre agiu de forma carinhosa e atenciosa com nós primos, e nunca houve se quer um desentendimento comigo ou qualquer outro primo! Eu gostava muito dele mas nada justifica a crueldade que ele cometeu, e em meu nome, e acredito que em nome da familia Castanheira gostaria de dizer que estamos totalmente decepcionados com o ato que ele cometeu, e que ele nao faz mais parte de nossa familia e nao tem nosso apoio! Ele tem que pagar sim,pelo o seu crime!
    Nós familiares que estamos aqui no Brasil ficamos sabendo desse ato de barbaridade e abominamos tal atitude, além do fato de ele estragar o nome da familia.
    Mas tambem queria dizer que o Tio zé , Pai do Luis é o melhor do mundo, podem ter certeza e que ele sempre fez de tudo como pai, e queria dizer que eu o amo muito e queria pedir a solidariedade de todos com o meu tio, que alem de perder a ex mulher que era muito boa pessoa, ainda perdeu um filho, Luis que acabou virando um monstro depois do que fez!
    Tio Zé te amo, tenha forças e que Deu lhe abençõe.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*