O poder da leitura

Posted by

Foto de Gonçalo Manuel Martins

Dominar técnicas de sedução para a leitura, compreender o peso do imaginário na personalidade do indivíduo, aprofundar actividades de animação na leitura, saber estabelecer pontes para a conquista do livro e potencializar a oferta das bibliotecas junto de crianças e jovens, são alguns dos objectivos da acção “O fantástico poder da leitura” que a Biblioteca Municipal de Anadia promove no próximo dia 9 de Outubro.

Ao longo de todo o dia, os participantes da acção, cujas inscrições estão limitadas a 100 pessoas, irão debater vários aspectos relacionados com a problemática da promoção e animação da leitura.

Gostar ou detestar ler, a animação da leitura, a mediação da leitora, o fantástico mundo das bibliotecas e a pedagogia do imaginário são os conteúdos abordados pelo orientador, Rui Marques Veloso.

A acção realiza-se durante todo o dia, das 09H30 às 12H30 e das 14H00 às 18H00 e tem inscrição gratuita. No entanto, os interessados em participar deverão realizar a inscrição até ao próximo dia 7 de Outubro no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal de Anadia, pelo telefone 231 519 090 ou pelo e-mail geral@bm-anadia.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*