Novo Juke na Ferreira Morais & Morais

Posted by

Com preços a partir de 17.780 euros, o Juke é muito ágil no seu “habitat” natural: as cidades.

Combina os atributos de diferentes filosofias automóveis: a de um SUV e a dos dois volumes desportivos. A parte inferior da carroçaria possui claras influências dos SUV, com grandes cavas das rodas e um formato robusto de carroçaria.

No entanto, a linha de ombro elevada e inclinada, assim como o perfil das janelas, poderiam ser facilmente encontradas num coupé desportivo.

A originalidade do estilo não se limita apenas ao exterior. A consola central foi inspirada num depósito de combustível de um motociclo e os indicadores e respectivos resguardos foram igualmente inspirados nos existentes numa moto. Em suma, o Juke não terá qualquer rival em termos de estilo e posicionamento no mercado.

O novo Juke terá disponível um motor a gasolina totalmente novo de 1.6 litros de injecção directa com turbo compressor, produzindo 190 CV e um binário de 240 Nm. Encontram-se igualmente disponíveis motores a gasolina de 1.6 litros, de aspiração normal (117 cv e 158 m) e motores turbodiesel dCi de 1.5 litros (110 cv e 240 Nm).

O concessionário Nissan para o distrito de Coimbra, Ferreira Morais & Morais, vai engalanar-se para receber com pompa e circunstância os seus clientes já a partir de 20 deste mês.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*