Médica encontrada morta e degolada em casa (actualizada)

Posted by

Eugénia Rosa Fernandes Madeira, de 55 anos, divorciada, médica do Centro de Saúde Norton de Matos, foi esta manhã encontrada morta, em casa. A Polícia Judiciária confirma que a mulher terá sido vítima de homicídio. Ainda assim, ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou e ao contrário do que indiciava o cenário do crime, a autópsia poderá não confirmar os sinais de sevícias sexuais.

O cadáver da médica de família, com sinais de violência (havia indícios de degolação e sevícias sexuais), foi encontrado logo de manhã, cerca das 08H30, pela empregada doméstica. Eugénia Madeira vivia na urbanização da Quinta da Lomba, com um filho, mas este – estudante do 4.º ano de Medicina – encontrava-se ainda em férias, na Figueira da Foz.

6 Comments

  1. O homicida, se encontrado, vai ser dado como imputável.

  2. Pingback: Twitted by ecxa

  3. José Vale says:

    Mais um crime para pôr à prova a eficiência da nossa Justiça…ou então para demorar seis anos a ser julgado! O meu respeito pela senhora morta e as minhas condolências à familia! José Vale

  4. Deixem andar por aí ladrões e assassinos à solta e dentro em pouco já nem dentro de casa se pode estar seguro. Aliás, este é mesmo um exemplo "seguro" disso…

  5. O que eu penso desta situação,é que os Srs políticos tornaram a troco de muito dinheiro, o País numa insegurança total,em que o crime compensa. Os Assassinos sabem que no máximo saiem das prisões ao fim de 4 a 5 anos ,hoje tudo se resolve a tiro , e a corja da esmagadora maioria dos políticos como andam sempre bem guardados não têm nada a temer. Bandidos que tornaram um País á beira mar plantado,num sítio que começa a ser impossível viver.
    Sentidos pêsames á família

  6. Gena nascemos no mesmo ano e na mesma aldeia, andamos juntas na escola. Casámos no mesmo ano. Não convivíamos muito, apenas te encontrava no Centro de Saúde. Lembro com saudade o teu sorriso a simpatia. Não merecias o que te fizeram. Não quero sequer imaginar o teu sofrimento. Partiste de uma forma tão brutal…. mas amiga um dia vamos estar juntas. Gena ficarás para sempre no meu coração.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*