José Albano Marques recandidata-se à distrital do PS da Guarda

Posted by

A candidatura de José Albano à presidência da Federação Distrital do Partido Socialista Guarda, denominada “Guarda maior – A Força de Sempre!” apresentou o site da candidatura, www.guardamaior.com num jantar com a presença de todos os presentes das concelhias socialistas.

Esta participação foi entendida pelo candidato como demonstrativa da “unidade que o PS tem no distrito da Guarda”.

José Albano Marques comentou então que a Guarda é “um distrito onde o Partido Social Democrata anda adormecido, dando azo a que a grande maioria dos habitantes do distrito nem sequer saiba quem é o líder distrital do PSD ao contrário do líder socialista”.

Elogios em causa própria

Após dois anos de trabalho em que a direcção da Federação Distrital do PS, sob sua liderança, “não se poupou a esforços”, o líder partidário acredita que a grande maioria dos habitantes do distrito da Guarda associam, neste momento, o Partido Socialista distrital a um rosto, a uma equipa, a militantes activos”.

Juventude e mulheres

Chamou a atenção para “uma Juventude Socialista dinâmica, a um Departamento das Mulheres Socialistas, que tem vindo a crescer de forma exponencial, e a um projecto que há cerca de dois anos atrás foi sufragado pelos militantes do distrito e que foi cumprido na sua totalidade”.

José Albano Marques apresentou o sítio da sua candidatura na internet, chamando a atenção para a “vertente multi-funcional que o site tem, onde todos podem deixar as suas opiniões, dar contributos”.

Este é o único candidato até ao momento conhecido à presidência da Federação do PS do Distrito da Guarda, cujas eleições estão agendadas para Outubro, em cenário que se perspectiva tranquilo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*