Cartão de descontos para fazer turismo no Centro

Posted by
Spread the love

 

 O Turismo Centro de Portugal apresentou ontem (23) um cartão de descontos em restaurantes, museus, atividades de aventura e percursos de natureza, capaz de prender o turista na região durante, pelos menos, três noites.

De acordo com o presidente do organismo, Pedro Machado, o objetivo é combater a sazonalidade. Quem adquirir ao cartão beneficia de descontos durante seis meses. Além disso, chama mais viajantes ao interior do país – num território de 58 municípios – e oferece um programa turístico integrado, incluindo descidas de rios em canoa, gastronomia, cultura e património.

O preço do cartão varia entre os 5, 7 e 9 euros, conforme tenha como destinatário apenas uma pessoa, um casal ou uma família até três filhos, com idades inferiores a 12 anos.

Disponível em todos os postos de turismo a partir de 27 de outubro, já abteve a adesão de 60 hotéis e pousadas (com descontos entre 10 e 60 por cento), 21 organismos de cultura, incluindo museus da Universidade de Coimbra, uma dezena de restaurantes de referência e infraestruturas náuticas, de saúde e bem-estar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.