A melhor loja Makro em cidade estratégica

Posted by
Spread the love

Foto Carlos Jorge Monteiro

Com uma área de 8500 m2 e representando um investimento de 14 milhões de euros, a nova loja Makro, em Eiras, é exemplar na proteção do ambiente (aproveitamento da luz solar, sistemas de redução do caudal das águas sanitárias, por exemplo) representando ao mesmo tempo uma mais-valia para os clientes profissionais. É, ainda, uma referência na cadeia de frio e na eficácia para os clientes, já que “tempo é dinheiro” – o novo serviço de entregas revela-se essencial neste capítulo.

Matthias Hinz, presidente da direção executiva da Makro Portugal, justifica a aposta em Coimbra através do poder de compra de 39 por cento acima da média nacional e as cerca de 39 mil empresas e empresários existentes. “Coimbra é um local estratégico para a Makro Portugal, não é apenas uma cidade conhecida pela sua música e desenvolvimento do conhecimento”, acrescentou. A “lealdade dos nossos clientes habituais” e as parcerias que “desenvolvemos ao longo do tempo”, explica Matthias Hinz, estão na base do “sucesso da Makro em Coimbra e na abertura desta nova loja”. E prosseguiu: conseguimos crescer e evoluir em conjunto.

O elogio “à equipa de Carlos Encarnação”, presidente da Câmara de Coimbra, surgiu na ponta final da intervenção de Matthias Hinz que assegura para a nova loja, além da higiene e segurança alimentar, os melhores produtos, a máxima qualidade e frescura, “a melhor gama e a máxima economia”. Desenhada e construída de acordo com as necessidades dos clientes profissionais da cidade e da região, a nova loja é, segundo Luís Carneiro, diretor da Makro Coimbra, um exemplo da capacidade de resposta da Makro às exigências do mercado e um “contributo para o aumento da competitividade dos nossos clientes”. José Pires, presidente da Associação dos Industriais de Hotelaria e Restauração do Centro, afirma que “Coimbra está mais rica” e considera a Makro um parceiro privilegiado para todo o setor

O protocolo ontem assinado permitirá aos associados da HR Centro “tirarem o máximo proveito da Makro”, à semelhança, aliás , do que aconteceu nos últimos 17 anos.

4 Comments

Responder a Ricardo Madeira Cancel

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.