Primóptica aposta na formação contínua

Posted by
Spread the love

A loja pertence ao Grupo Optivisão e encontra-se na rua comercial por excelência da cidade da Figueira da Foz.

No mercado há oito anos, a Primóptica, do Grupo Optivisão, mudou-se para a Rua da República, N.º 211, em Dezembro de 2006. Recentemente remodelada, a óptica reforçou a equipa, para poder alargar os horários. Esta decisão, que vai mais ao encontro das exigências do mercado, é pois encarada pela gerência como uma mais-valia.

Sem pausa para o almoço, a Primóptica encontra-se aberta, de segunda a sexta, entre as 09H00 e as 20H00. Ao sábado, também com horário contínuo, abre às 09H00 e encerra às 19H00. Segundo a gerência, o alargamento de horários tem por finalidade conservar os actuais clientes e conquistar novos clientes. Por outro lado, confirma que o comércio de rua pode concorrer com as grandes superfícies.

Na vanguarda. A Primóptica aposta na formação permanente da sua equipa. Por outro lado, investe nas novas tecnologias, permitindo-lhe manter-se na linha da frente das mais recentes inovações ao serviço dos olhos. “Tecnologicamente, estamos sempre na vanguarda, assim como a nível profissional, devido às acções de formação e reciclagem de toda a equipa”, afirma Nuno Lopes, que partilha a gerência com Ana Lúcia Figueiredo.

Assim, “a filosofia da Primóptica assenta sobretudo na inovação e na qualidade do serviço, sempre com o intuito de servir melhor o cliente”. A óptica presta uma completa gama de serviços (optometria, contactologia, oficina permanente, medição da tensão ocular, aconselhamento técnico especializado, reencaminhamento oftalmológico e ortoptico). Tem acordos com diversos subsistemas de saúde, públicos e privados- Advance Care, Médis, Multicare, CGD, ADM, ADMG, PT/ACS, SAMS. Na vertente comercial, tem à venda as melhores marcas de óculos do mercado, graduados e de sol. No sítio da Internet www.primoptica.com encontra-se disponível mais informação sobre a Primóptica.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.