Mariana Oliveira ganhou o “Achas que Sabes Cantar?”

Posted by

Realizou-se esta sexta-feira a grande final do concurso de karaoke do DIÁRIO AS BEIRAS “Achas que Sabes Cantar”?, no Jardim Municipal da Figueira da Foz.

Participou um finalista de cada um dos 17 concelhos do distrito de Coimbra, tendo sido aplaudidos por várias centenas de espectadores.

Mariana Oliveira, de Mira, foi a vencedora. O júri atribuiu o segundo lugar a Miguel Veloso, de Oliveira do Hospital. Por sua vez, Milene Matos, de Coimbra, conquistou o terceiro lugar.

O vencedor ganhou uma viagem no valor de mil euros, enquanto o segundo e o terceiro classificados receberam vales de compras no valor de 500 euros e 250 euros, respectivamente.

Conhecido o vencedor, o espectáculo continuou com a actuação da Banda Ministério.

Na segunda-feira, dia 16, o DIÁRIO AS BEIRAS publica uma reportagem detalhada na edição impressa sobre o citado evento.

9 Comments

  1. para mim o primeiro lugar está bem entregue mas o segundo e o terceiro foi muito mal escolhido o juri não devia estar bem, havia outras vozes muito superiores
    mas parabens a todos estiveram muito bem.

  2. J. Carvalhais says:

    A Mariana tem imenso talento!
    Alem disso, é uma menina simpatiquíssima, com muito bom coração. Creio que não representou apenas Mira, mas toda a região da(s) Gândara(s) – Mira e o sul do concelho de Vagos – que dela deve estar orgulhosa.
    Parabéns à vencedora e à organização pelo evento!
    A todos, as maiores felicidades.
    Jorge

  3. Parabens mariana, foste uma justa vencedora.

    A terceira classificada merecia ter ficado em segundo lugar e o segundo classificado não merecia ter ficado no pódio, houveram melhores interpretações e vozes mas o juri é quem decide, se fosse pelo publico teria sido diferente, mais justo e concensual…

    Parabens a organização do evento, continuem para o ano lá estarei.

  4. Concorrente Góis says:

    Gostei imenso do concurso, fui uma das concorrentes e acho que a Mariana foi a justa vencedora do concurso, tem uma voz fantástica e definitivamente foi ela a vencedora … PARABENS MINHA MARIANA 😀

  5. Apenas Opiniao says:

    O primeiro lugar foi muito bem decidido mas o 2o e o 3o foram muito mal escolhidos, achei muitos concorentes superiores ate mais novos!! Por exemplo: A beatriz belem e a mariana nascimento tambem foram muito boas nas suas interpretacoes, mas o que eu achei mais inconsciente foi a escolha do juri que nada tem haver com musica!! Para mim ficava 1 lugar- Mariana Oliveira, 2 lugar-Mariana Nascimento e 3 lugar – Beatriz belem! Foi tudo muito mal organizado em relacao ha escolha do juri!!

    Mas e' o que esta' feito!

  6. observação says:

    Em primeiro lugar nao percebo porque dizem que o 2º e 3º lugar foram mal entregues (presumo que por dor de cotovelo), em segundo lugar nao era um festival de pequenos cantores (tal como e explicito no regulamento)… sinceramente acho que a escolha do juri foi sensata apesar de nao estar muito de acordo com o primeiro lugar, mas pronto, dá-se o desconto, é novinha e engraçadinha e tinha um grande claque…
    Parece-me a mim que o som nao deve ter chegado de igual forma a todos os espectadores, mas sao opinioes…

  7. H. Domingues says:

    A minha concorrente favorita foi a concorrente de condeixa ! Cantou lindamente a lusitana paixao foi fenomenal , nunca tinha ouvido uma intrepertaçao assim! E eu nem a conheço de todo! Mas considero que o o 2º e 3º lugar foram dados ao disparate! A que ficou em primeiro ficaria em 2º para mim! Mas pronto, a menina ate cantava bem! E devo declarar ! nao e vergonha nenhuma que muitos deles nao tenham ficado no podio! Ter chegado a final e um feito enorme! Adorei!

  8. Acompanhei esta iniciativa desde o princípio e adorei. Só tenho pena que nunca chegassem a actualizar a página referente ao concurso, colocando lá os vídeos completos dos finalistas. Acho que era o mínimo que deveriam fazer, tendo em conta todo o dinheiro que ganharam à custa deles…__

  9. Ai a Mariana canta mesmo mal, caredoo. todos tem os ouvidos mal lavados…. poipem me… ate eu canto melhor !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*