Mais três anos no IEFP

Posted by

 

Armando Nunes da Silva vai continuar à frente da delegação regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional por mais três anos.

De acordo com a liberação publicada ontem em Diário da República, o actual delegado regional foi nomeado, em regime de comissão de serviço, por mais três anos.

Desafiado pelo DIÁRIO AS BEIRAS, Armando Nunes da Silva não quis fazer comentários à sua nomeação, embora admita que se trata de uma continuidade num trabalho que vem sendo realizado na área de intervenção da delegação regional do Centro do IEFP. Licenciado em Finanças, assumiu a responsabilidade da delegação regional entre 2005-2007 e entre 2007 e 2010, uma casa que, no entanto, já conhecia bem uma vez que tinha sido sub-delegado regional entre 1990 e 2000.

E se conhece bem a delegação… melhor conhece a realidade da região. Em entrevista ao DIÁRIO AS BEIRAS, Nunes da Silva admitia que a situação do desemprego é preocupante, mas que a região vai procurando encontrar algumas alternatiras. A formação profissional é, sem dúvida, uma das respostas apontadas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*