Discussão entre grupos acaba com esfaqueamento em Oliveira do Bairro

Posted by

Três feridos, um deles com gravidade, é o resultado de uma rixa próxima de um café, em Oliveira do Bairro. Cerca da 01H20 a GNR local foi chamada a um estabelecimento comercial, situado numa das artérias principais da sede de concelho, por “estarem a ocorrer agressões entre vários indivíduos”, explica Paulo Serra, comandante do destacamento de Anadia da GNR ao DIÁRIO AS BEIRAS. No local, os presentes informam as autoridades policiais que “um grupo de cinco agressores, com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos” terão agredido um outro grupo, este constituído por três jovens. Os jovens de Oliveira do Bairro, com 18, 23 e 26 anos, respectivamente, ficaram feridos e foram assistidos no local. O indivíduo de 23 anos, “que apresentava ferimentos de arma branca na face e no tronco” foi transportado pelo INEM ao Hospital de Aveiro.

As causas das agressões são “desconhecidas” e os supostos agressores “não foram reconhecidos por ninguém”, adianta Paulo Serra.

O que foi dado a conhecer às autoridades policiais é que terá mesmo sido utilizada uma arma branca – faca ou canivete –, e as agressões foram feitas nas proximidades do estabelecimento comercial. “Terão ocorrido ao lado do café, num anexo/garagem de uma das vítimas” que depois de ter sido agredida “pediu auxilio no estabelecimento”. Quase em simultâneo com o pedido de ajuda “foram arremessadas pedras que partiram o vidro o café”. Depois disto, refere o capitão Paulo Serra, os cinco indivíduos “colocaram-se em fuga”.

Neste momento as autoridades policiais estão a investigar o sucedido, sabendo-se que a GNR de Oliveira do Bairro esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*