Beira-Mar goleia Oliveirense no regresso ao “Municipal”

Arquivo

O Beira-Mar goleou a Oliveirense por 5-0, com os aveirenses a mostrarem enorme eficácia nas bolas paradas, no primeiro jogo-treino da pré-época disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

A equipa de Leonardo Jardim abriu o marcador aos 15 minutos, por Kanu, que respondeu de cabeça ao pontapé de canto batido por Artur.

Aos 30 minutos, Djamal, de livre, bateu directo para o fundo das redes de Bruno, dilatando a vantagem.

Numa perdida da defensiva forasteira, a bola sobra para Artur, que não desperdiçou e fintou o guarda-redes da Oliveirense, apontando o terceiro da equipa da casa, que fechou as contas ao intervalo.

O 2.º tempo começou com o Beira-Mar a recuar e com a equipa visitante a tentar esboçar uma resposta, embora as situações de perigo fossem praticamente inexistentes, à excepção de um remate de Rui Lima, que bateu para defesa fácil de Rui Rego (69’).

O Beira-Mar dilatou o resultado aos 80 minutos, através do recém-entrado Leandro Tatu, que apontou de cabeça o quarto para o conjunto aveirense, de novo na sequência de um pontapé de canto.

Cinco minutos depois foi a vez de Pedro Araújo fechar as contas da partida ao apontar, de livre-directo, o quinto tento para a formação “aurinegra”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*