Apoio financeiro com candidaturas abertas na Mealhada

Spread the love

O período de apresentação de candidaturas a apoio financeiro pelas associações culturais e recreativas do concelho da Mealhada começa na próxima segunda-feira, dia 2 de Agosto, e estende-se até às 16H00 do dia 15 de Setembro.

As associações interessadas em candidatar-se às verbas a atribuir, podem encontrar a ficha de candidatura na Câmara Municipal da Mealhada, nas juntas de freguesia locais ou no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt

A ficha de candidatura deve ser entregue, depois de devidamente preenchida, na secretaria da Câmara da Mealhada, acompanhada do Relatório de Actividades do ano anterior, aprovado em assembleia-geral, da fotocópia do Cartão de Pessoa Colectiva, dos Estatutos e da acta da Assembleia Geral que aprovou o relatório.

O documento que terá de ser preenchido pelos responsáveis de cada uma das associações, inclui o número de elementos, as actividades que foram desenvolvidas no ano anterior, nomeadamente convívios, festas, festivais, feiras, exposições, entre outras.

As referências têm de ser provadas através do Relatório de Actividades ou por outros elementos complementares como fotografias, recortes de imprensa, cartazes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.