Manuel Júlio já tem take away

Spread the love

O serviço, que entrou em funcionamento na passada segunda-feira, tem como objectivo “levar as iguarias do restaurante Manuel Júlio junto das pessoas”. Ao DIÁRIO AS BEIRAS, João Paulo, proprietário do restaurante, explicou que existem oito pratos fixos e quatro pratos (dois de carne e dois de peixe) que variam todos os dias.

O take away do restaurante funciona ao almoço e ao jantar, de segunda-feira a sábado, e além dos pratos principais, tem ainda disponível sopas, sobremesas e bebidas.

Na ementa, tem sempre peixe fresco para cozer ou para confeccionar uma bela massada, assim como as pataniscas com arroz de feijão, o polvo ou o bacalhau à lagareiro com migas. O leitão à Bairrada e o cabrito assado à Manuel Júlio, são os ex-libris da casa.

O valor mínimo da entrega é de 20 euros. Supremos de pescada c/ molho de camarão, bacalhau à Manuel Júlio, bacalhau com broa e espinafres, feijoada à transmontana, lulas recheadas à Castro Laboreiro, feijoada de búzios, bacalhau à lagareiro, bife à Manuel Júlio, rabo de boi com castanhas, arroz de pato à antiga, favas estufadas, crepes de marisco com arroz beira-mar, são algumas das iguarias que estão disponíveis para encomenda através dos telefones 239 913 512 ou 919 438 4 54.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.