Carlos Ângelo recandidato aos Olivais

Afinal, Carlos Ângelo volta a avançar como cabeça de lista pelo Olivais. Francisco Andrade, presidente da mesa da assembleia-geral do clube, anunciou a data do novo plenário eleitoral para 7 de Maio. Depois de, às eleições marcadas para dia 19 de Março, não ter aparecido qualquer lista, a direcção de Carlos Ângelo manteve-se em funções, à espera que os candidatos surgissem.

Como tal não aconteceu, Carlos Ângelo prepara-se então para, “com mais alguns elementos da actual direcção”, “Enfrentar a realidade”. É este o slogan da lista que será apresentada no início da próxima semana a Francisco Andrade.

Alguns elementos novos devem surgir ao lado do presidente recanditado, que, confessou ao DIÁRIO AS BEIRAS, vai avançar “porque, não havendo interessados, era preciso continuar o projecto”.

Ângelo alerta, ainda assim, que o lema é esclarecedor. “Enfrentar a realidade, porque, tal como eu, todos estão muito menos disponíveis. Para além disso, há as também as questões de ordem financeira, que não reflectiram os sucessos do clube”.

Dedicação profissional

Apesar de o Olivais não ser uma estrutura profissionalizada, a verdade é que o clube “exige uma dedicação quase profissional. Um clube neste patamar implica muito acompanhamento”, afirma Carlos Ângelo.

O período para entrega de listas já decorre e o plenário eleitoral está marcado para 7 de Maio, sábado, das 10H00 às 20H30. Às 21H00 procede-se à contagem dos votos e a tomada de posse para os dirigente do biénio 2010/2012 será feita logo de seguida.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*