João Paulo não integra nova corrida à direcção da Académica

Posted by
Um dia depois de publicada a intenção de João Francisco Campos em preparar uma nova lista à direcção da Académica, João Paulo Fernandes vem assumir que não tenciona fazer parte desse projecto. Nem da lista de João Francisco Campos, nem de qualquer outra de oposição que possa, eventualmente, surgir. “Jepê”, como também é conhecido no universo académico, pretende privilegiar a sua carreira profissional, de técnico superior de desporto, e nela concentrar os próximos anos de actividade, o que implica afastar-se das urnas no acto eleitoral que se aproxima, entre 15 de Maio e 15 de Junho. “Não equaciono fazer parte de nenhuma lista, porque estou mais interessado, neste momento da minha vida, em apostar na minha vida profissional”, explica ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Candidato a vice-presidente na lista liderada por João Francisco Campos, em Abril de 2008, João Paulo Fernandes era visto como um dos nomes essenciais na manobra da futura lista (como ontem escrevemos), mas o associado dos estudantes prefere, pelo menos para já, afastar-se dessa luta.
O presidente da Mancha Negra frisa, no entanto, que “João Francisco Campos é um nome muito viável para a direcção da Académica” e não coloca de parte um possível apoio a esse projecto. Mas ainda falta mais de um ano para essas eleições e as movimentações nesse sentido ficam “congeladas” para a altura certa

Dirigente da Mancha Negra não acompanha possível candidatura de João Francisco

 
´

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*